domingo, 19 de agosto de 2007


Quando eu te vejo sorrindo
Eu só quero te perguntar:
Você já tinha visto uma noite tão bonita?
Eu poderia tocar as estrelas
Por brilharem tanto assim.

Você já tinha visto um dia tão intenso?
Eu jamais iria querer perder isso,
Pois no meu coração sei que é isso que quero.
Essa é a essência dos meus sonhos.

Tenho um lugar onde pertenço
Tenho alguém para amar
Você já sabe o sentido da vida?
Você poderia vasculhar o mundo inteiro
E nunca descobrir.

Você não tem que percorrer oceanos
Pois a felicidade não é nenhum enigma.
E ela esta aqui, do seu lado.

Leonardo Vivaldo da Silva

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa tarde, fico grato em ter uma de minhas poesias em seu blog, que por sinal muito bem formulado com belas imagens de excelentes textos.

Abraços
Leonardo Vivaldo
email: leo-vivado@hotmail.com