quinta-feira, 3 de julho de 2008

Fogueira


Por que queimar minha fogueira,

e destruir a companheira?

Por que sangrar o meu amor assim?

Não penses ter a vida inteira

para esconder teu coração

Mais breve que o tempo passa,

vem em galope meu perdão.

Por que temer a minha fêmea,

se a possuis como ninguém?

A cada bem do mal do amor em mim

Não penses ter a vida inteira

Para roubar meu coração

Cada vez é a primeirado teu também serás ladrão

Deixa eu cantaraquela velha história, o amor

Deixa eu penar,

a liberdade está (também) na dor

eu vivo a vida a vida inteira

a descobrir o que é o amor,

breve pulsar do sol a me queimar;

não penso ter a vida inteira

para guiar meu coração;

eu sei que a vida é passageira,

e o amor que tenho não

Quero ofertara minha outra face à dor;

mas deixa eu sonhar

com a tua outra face, amor.



Ângela Ro Ro

Sem comentários: